Um fórum onde podes te divertir a jogar em diversos RPG's todos diferentes entre si, o objectivo? Divertires-te!

InícioPortalBuscarRegistrar-seLoginCalendário

Compartilhe | 

Quarto de Karin Shinsegumi & Keera Black & Kukai Yuuto & Miguel Romeo Mirato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Mimy-chan

MensagemAssunto: Re: Quarto de Karin Shinsegumi & Keera Black & Kukai Yuuto & Miguel Romeo Mirato   Sab Out 15, 2011 4:07 pm

- Não gosta da minha presença? - Miguel fez cara de quem está magoado e prestes a chorar.
Ver perfil do usuário http://animes-fan-made.forumeiro.com/forum
J-Chan
Admin

MensagemAssunto: Re: Quarto de Karin Shinsegumi & Keera Black & Kukai Yuuto & Miguel Romeo Mirato   Sab Out 15, 2011 4:44 pm

Karin aflita despachou-se a emendar-se.
-N...Não é nada disso!!!! É que eu precio vestir... e bem... eu... uh.... tu és um rapaz e uma rapariga vestindo-se à frente de um rapaz é...é... muito vergonhoso!!!! - disse corada e aflita, não queria mesmo nada ter ferido Miguel de maneira alguma.

Admin

MensagemAssunto: Re: Quarto de Karin Shinsegumi & Keera Black & Kukai Yuuto & Miguel Romeo Mirato   Sab Out 15, 2011 4:54 pm

Keera acordou um pouco de mau humor com aquele barulho todo logo ao acabar de acordar. Ensonada, pegou no seu telefone e verificou o visor do telefone para ver que horas eram. Resmungou ao enfiar novamente a sua cara na almofada porque era demasiado cedo, e podia apostar que podia ouvir galos a cantarem lá fora.
Revirou-se na cama e exclamou com uma voz rouca e cansada:
- Podiam falar mais baixo, por favor?! - Keera quase que suplicou pois a sua dor de cabeça matinal começava a aparecer.
A rebelde até tinha pedido por favor, o que era uma coisa muito rara de se acontecer - tirando a parte em que estava a morrer de sono e cheia de dores de cabeça.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Mimy-chan

MensagemAssunto: Re: Quarto de Karin Shinsegumi & Keera Black & Kukai Yuuto & Miguel Romeo Mirato   Sab Out 15, 2011 4:58 pm

Miguel riu, mas ao ouvir o pedido de Keera se calou.
E pegou seu telefone que avisou a mensagem que acabara de receber de Marie.
- Parece que a Marie já acordou. Não sei porque você ficaria constrangida, não seria a primeira vez... - Miguel saiu do banheiro - se assim desejas...
J-Chan
Admin

MensagemAssunto: Re: Quarto de Karin Shinsegumi & Keera Black & Kukai Yuuto & Miguel Romeo Mirato   Sab Out 15, 2011 6:48 pm

Karin despacha-se a sair da casa de banho tentando fazer o menos barulho possivel para não chatear Keera. Não gostava que a fizessem acordar com barulho, pelo que entendia perfeitamente o ponto de vista de Keera. Vestiu-se e saiu da casa de banho pé ante pé indo até Miguel e dizendo baixinho para não incomodar a maior.
-E que tal se formos tomar o pequeno almoço, para deixar a Keera-San dormir em paz? - perguntou baixinho.

MensagemAssunto: Re: Quarto de Karin Shinsegumi & Keera Black & Kukai Yuuto & Miguel Romeo Mirato   Sab Out 15, 2011 6:51 pm

- Só vou me trocar.
Pegou sua roupa e foi para o banheiro se trocar, em pouquíssimos minutos já estava pronto.
- Vamos? - perguntou sem emitir sons, já na porta.
J-Chan
Admin

MensagemAssunto: Re: Quarto de Karin Shinsegumi & Keera Black & Kukai Yuuto & Miguel Romeo Mirato   Sab Out 15, 2011 7:17 pm

Karin apressa-se para a porta sem fazer barulho indo com Miguel para o refeitório ter com Marie.

Admin

MensagemAssunto: Re: Quarto de Karin Shinsegumi & Keera Black & Kukai Yuuto & Miguel Romeo Mirato   Qua Out 19, 2011 7:54 pm

Keera acordou bem depois de toda a gente já ter-se levantado. Não estava com vontade nenhuma de ir a algum lado e como não havia escola, só foi juntar ao bónus. Os seus olhos navegaram pelo quarto inteiro até ter perceber que estava sozinha, suspirou, e livrou-se dos cobertores num só movimento. Apanhou uma roupas novas e foi em direcção à casa-de-banho para mudar-se e refrescar-se depois da viagem de ontem. Sentia-se imunda e isso não era nada agradável.
Já com o banho feito, e todas as outras coisas necessárias; a rapariga secou rapidamente o seu cabelo com uma toalha, - para a deixar em cima da cama - e pegar numa mala para ir ao refeitório atacar alguma coisa de comer.

Spoiler:

Ver perfil do usuário

Quarto de Karin Shinsegumi & Keera Black & Kukai Yuuto & Miguel Romeo Mirato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

-
» materia completa alfa romeo 164
» Build Foema Black
» Derrote o Black king Numemon.
» Erich Atirando em Mauricio e Black !
» Quarto da Ártemis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
UNY RPG :: RPG Zone :: Colégio Saint no Bara :: Colégio Saint no Bara :: Sleeping Bara-