|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ská Admin

Mensagens: 463 Data de inscrição: 12/07/2011 Localização: None.
 | Assunto: Re: Sala de Jogos Dom Set 11, 2011 4:40 pm | |
|  Keera tapou a boca com a sua mão e arregalou bem os olhos quando Souji disse o que é que a enfermeira tinha tentado fazer, enquanto que Logan soltou uma gargalhada para disfarçar o sentimento possessivo que lhe passava neste momento. - Kyoya, ela não te chegou a tocar, certo? - Logan disse ao erguer uma sobrancelha. - Porque é que eles não a despedem? - Keera perguntou ao ter um mau arrepio. - Vamos embora, senão ficamos aqui a empatar. - Ei, afinal quem é que me consegue emprestar os calções? - o moreno perguntou já indo a andar para a saída. - Estou com a sensação que ainda vou de boxers... Keera revirou os olhos e também começou a andar em direcção à saída com os seus braços cruzados. |
|
 | |
J-Chan Admin

Mensagens: 703 Data de inscrição: 01/06/2011 Idade: 17 Localização: No meu mundo
 | Assunto: Re: Sala de Jogos Dom Set 11, 2011 4:45 pm | |
|  Kyoya olhou de esguelha para Logan e disse: -Achas mesmo? Que deixei? - disse levantando-se começando a andar para a saida seguido de Souji. -E nós já dissemos... A piscina fornece calções de banho... Não te preocupes... São usados só uma vez na vida, ou então são levados por aqueles que os usaram. De certo que têm o teu tamanho. - disse Souji seguindo-os para a saida. Sairam então em direcção à piscina. _________________  |
|
 | |
Mimy-chan

Mensagens: 132 Data de inscrição: 15/08/2011 Idade: 14 Localização: Sistema solar
 | Assunto: Re: Sala de Jogos Seg Jan 23, 2012 10:22 pm | |
|  - Se você diz que está tudo bem, vou acreditar. E aqui estamos, na sala de jogos. Que tal uma partida de boliche? Ou prefere outro jogo? |
|
 | |
FeerFuurlan Admin

| Assunto: Re: Sala de Jogos Seg Jan 23, 2012 10:23 pm | |
|  - Não sei jogar boliche. - ela observava o local, enqunato sorria torto ao dizer que não sabia como jogar. _________________  Se me ama, tens de provar... com a morte. | Spoiler: | | |  Dream of Para-Para-Paradise. ~ |
|
|
 | |
Mimy-chan

Mensagens: 132 Data de inscrição: 15/08/2011 Idade: 14 Localização: Sistema solar
 | Assunto: Re: Sala de Jogos Seg Jan 23, 2012 10:25 pm | |
|  - Posso te ensinar se quiser. - Miguel vai comprar um ficha. |
|
 | |
FeerFuurlan Admin

| Assunto: Re: Sala de Jogos Seg Jan 23, 2012 10:32 pm | |
|  - Certo. - ela dizia sorrindo, esperando o garoto. _________________  Se me ama, tens de provar... com a morte. | Spoiler: | | |  Dream of Para-Para-Paradise. ~ |
|
|
 | |
Mimy-chan

| Assunto: Re: Sala de Jogos Seg Jan 23, 2012 10:42 pm | |
|  Miguel voltou para perto da Luce. - Vou primeiro para te mostrar. O pequeno pegou a bola, mirou, pegou impulso e jogou. A bola bateu nos pinos e derrubou oito deles restando apenas um em cada canto. - Viu, não é difícil, basta um pouco de prática. Miguel pegou outra bola e entregou para Luce. - Deixa-me ajudar? - disse o jovem segurando o braço de Luce para ajudá-la a impulsionar a bola. |
|
 | |
FeerFuurlan Admin

| Assunto: Re: Sala de Jogos Seg Jan 23, 2012 10:44 pm | |
|  - Isso é pesado! - Reclamava ela, mas logo voltava a se concentrar. - Toda ajuda será bem vinda. - dizia, rindo um pouco. _________________  Se me ama, tens de provar... com a morte. | Spoiler: | | |  Dream of Para-Para-Paradise. ~ |
|
|
 | |
Mimy-chan

| Assunto: Re: Sala de Jogos Ter Jan 24, 2012 12:52 pm | |
|  Miguel mira, posiciona o braço de Luchka e ajuda a balançar. - Quando eu falar é só soltar. - Miguel esperou ela pegar um pouco mais de impulso - Solta! |
|
 | |
FeerFuurlan Admin

| Assunto: Re: Sala de Jogos Seg Mar 26, 2012 3:04 am | |
|  Luce deixou Miguel conduzi-la, obedescendo o mesmo. Ao ouvir o comando, so ltou a bola, que acertou os dez pinos que haviam na pista. - Sorte? - perguntou rindo. _________________  Se me ama, tens de provar... com a morte. | Spoiler: | | |  Dream of Para-Para-Paradise. ~ |
|
|
 | |
Mimy-chan

| Assunto: Re: Sala de Jogos Seg Mar 26, 2012 9:48 pm | |
|  Miguel riu. - Não, não foi sorte, foi a minha ajuda. - disse rindo. - Parabéns! - disse dando um beijo na bochecha de Luchka. Espero que ela não me bata por isso - pensou o pequeno. |
|
 | |
FeerFuurlan Admin

| Assunto: Re: Sala de Jogos Qui Abr 12, 2012 2:26 am | |
|  Luschka corou, virando o rosto. Não esperava o beijo do garoto em sua bochecha. - Vamos fazer o que agora? - Dizia ainda com o rosto virado, tentando voltar ao normal. _________________  Se me ama, tens de provar... com a morte. | Spoiler: | | |  Dream of Para-Para-Paradise. ~ |
|
|
 | |
Mimy-chan

| Assunto: Re: Sala de Jogos Seg Abr 30, 2012 1:48 am | |
|
 Miguel deixou um pequeno sorriso aparecer em seu rosto. - Bem, agora é a minha vez. - o pequeno pegou uma bola e jogou, desta vez conseguiu um strike. - Sorte? - riu Miguel - Tente agora sem ajuda, vamos ver se a sorte continuará com você. - disse mostrando um sorriso encorajador. |
|
 | |
|