UNY RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum onde podes te divertir a jogar em diversos RPG's todos diferentes entre si, o objectivo? Divertires-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RPG]Dúvidas, sugestões e ideias

Ir para baixo 
AutorMensagem
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

[RPG]Dúvidas, sugestões e ideias Empty
MensagemAssunto: [RPG]Dúvidas, sugestões e ideias   [RPG]Dúvidas, sugestões e ideias Icon_minitime1Sáb Jul 28, 2012 3:29 pm

Este tópico é para tirarem as vossas dúvidas assim como darem as vossas sugestões e ideias, claro que só destinado à zona de RPG como podem ver no título.
E porque me deu a ideia de só criar este tópico agora? Bem... Não me tinha apercebido que ainda não existia e meu caro personagem Kyou Kurusu fez-me ter uma ideia enquanto conversava com a Joker Soledad, aqui se encontra o que ele lhe disse:

[RPG]Dúvidas, sugestões e ideias Kyou_Kurusu
Kyou desta vez falou casualmente.
-Sim, e uma tabela de pontos se vires bem, de momento encontra-se praticamente em branco, mas nela podes ver os pontos de cada familiar. Eles são obtidos a fazer diferentes tipos de tarefas e se notarmos melhoras recebes pontos, claro que cada actividade e ultrapassagem de uma dificuldade faz-te receber diferentes valores de pontos. - disse olhando para a tabela em branco - Quem obtiver mais pontos no final do mês recebe uma certa quantia de dinheiro para gastar no que quiser. - disse rindo.

Bem a ideia é precisamente essa, uma tabela para vermos a evolução dos personagens do RPG Yakuza, que também poderia ser utilizada nos outros RPG's.
No final do mês os personagens que se destacassem nos seus devidos RPG's iriam receber uma soma elevada de dinheiro, que poderiam gastar onde quisessem.

Com isto também gostaria de informar de duas coisas:

-A existência de uma narrador que avalia o desempenho do personagem e diz se este ou não recebe os pontos a que concorre, a ideia de Narrador seria também aplicada nas missões, nas visitas de estudo, na cidade, etc, onde vos diria o que acontece, o que não acontece, e de certa forma é ele que poderá determinar através da sua avaliação se tal personagem vence, perde, alcança o seu objectivo, etc...

-A existência de prémios limitados. Para os obter cada personagem terá de ter certa soma de dinheiro e só existirão por volta de 5 exemplares, e que claro, terá um certo prazo para serem comprados. O dinheiro necessário para a sua compra poderá ser ganho através da tabela de pontos, dos concursos gerais do fórum, como o de visual etc... Pela postagem nos restantes tópicos do fórum e criação de novos tópicos claro que com sentido, as postagens que são claramente Spam em nada vos daria dinheiro.

A soma ganha por vocês será atribuida à conta no banco de cada um dos vossos personagens =)


Gostam das ideia não gostam? Eu queria mesmo muito aplicá-las até porque as acho engraçadas e ajudam na dinâmica do fórum, fazem os vossos comentários e dêem as vossas opiniões, avisamos também em breve a abertura do RPG Meet Your Stars Cujo objectivo será encontrarem e conhecerem os vossos stars =P Em principio serão só de K-Pop, mas quem sabe não abriremos as portas para outros mundos =P
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
 
[RPG]Dúvidas, sugestões e ideias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UNY RPG :: Administração :: Administração-
Ir para: