UNY RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum onde podes te divertir a jogar em diversos RPG's todos diferentes entre si, o objectivo? Divertires-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alice Knightwalker

Ir para baixo 
AutorMensagem
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Alice Knightwalker Empty
MensagemAssunto: Alice Knightwalker   Alice Knightwalker Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 6:40 pm

Nome: Alice Knightwalker
Idade: 12
Data de nascimento: 30 de Novembro
Aparência fisica: Cabelos rosa claro e longos, vestido rosa na altura dos joelhos, uma touca rosa e um colar.
Personalidade: Alice é muito alegre, vive com o seu coelho de pelúcia, as vezes é bem infantil, odeia quando maltratam animais, fica com raiva facilmente, é bem preguiçosa e tem mania de carregar sempre uma faca no seu bolso, apesar de sua aparência fofa tem um lado sombrio.
História:Alice teve um passado difícil pois tinha vários irmãos, mas com o tempo todos foram morrendo ou se perdendo e ninguém nunca mais os viu, um dia quando Alice e sua irmã saiam do cinema com sua mãe, um assaltante as pegou num beco e tomou tudo o que lhes restava, então a mãe de Alice pegou o celular para ligar a policia mas o assaltante viu e disparou 3 tiros, apenas Alice conseguiu desviar, sua mãe e sua irmã acabaram morrendo pois a ambulância demorou demais para chegar, Alice ficou com tanta raiva, que pegou um pau no chão e matou todos os enfermeiros que vieram acudir sua mãe e sua irmã, então Alice saiu em busca do assassino, ela procurava vingança, e acreditava que tudo era culpa de seu pai ter largado sua mãe sozinha com 14 filhos sem dinheiro suficiente, então Alice ficou perdida, estava morrendo de fome e de sede, mas Sakuya a achou e a adotou e levou Alice para morar com ela.
Imagem:
Spoiler:

|YakuzaRules!|



NOTA: Essa perso é da Mari-Chan! Parece que nosso fórum tem um problema qualquer que não deixa novos usuários criarem tópicos muito extensos -.-''''''

O problema está em resolução, por isso, usuários novos, alguma coisa me enviem vossas fichas por Skype ou algo assim do género que eu as posto aqui -.-''''
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Alice Knightwalker Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Knightwalker   Alice Knightwalker Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 6:55 pm

Ficha aceite, por favor espera que o cartão do teu personagem esteja pronto para começares a postar no RPG Yakuza Family- J-Chan
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
 
Alice Knightwalker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alice Knightwalker & Luka Shinsegumi & Kyama no Nia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UNY RPG :: RPG Zone :: Yakuza Family :: Regras e Inscrições-
Ir para: