UNY RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum onde podes te divertir a jogar em diversos RPG's todos diferentes entre si, o objectivo? Divertires-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hall de Entrada

Ir para baixo 
+3
Rieko-chan
NamiiChan
J-Chan
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Ter Jul 12, 2011 4:13 pm

Aqui é onde te começas a aperceber que estás noutro mundo.
Tudo é decorado com certo requinte e luxo, e as marcas Yakuza já se começam a notar logo pelo enorme retrato do Chefe da Familia. O inicio da tua aventura como Yakuza começa aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Qui Ago 11, 2011 9:46 pm

Hall de Entrada Kira_No_Bara
Kira no Bara volta a entrar na mansão depois de umas férias mais que bem merecidas. Encontra-a meio vazia mas isso deveria ser porque os seus familiares ainda não tinham chegado das suas férias. Em todo o caso... Estava ansiosa por voltar ao trabalho e por rever Sakuya. Entrou então pela casa dentro na direcção do jardim, para descansar um pouco ao sol daquele dia lindo de finais de verão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
NamiiChan
Admin
NamiiChan


Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra... ♥

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sex Ago 12, 2011 12:18 am

Hall de Entrada Rose_Diamond

Rose chega ao Hall de entrada, respira fundo e abre um longo sorriso.
- Cheguei! - grita animada na esperança de já ter algum familiar no local, mas não ouviu nada.
Coloca suas bagagens de ferias em um canto e vai logo a procura de alguém.
Não demorou muito e já estava indo em direção ao pátio para tomar um ar fresco e olhar a paisagem.


Última edição por NamiiChan em Sex Ago 12, 2011 1:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://comigoaquisorria.tumblr.com
Rieko-chan
Admin
Rieko-chan


Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/07/2011

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sex Ago 12, 2011 12:48 am

Hall de Entrada Kyama_No_Nia

Nia respira fundo ao pisar naquele lugar. Seu vestido lolita azul e branco estava perfeitamente encaixado em seu corpo, sua espada, apesar de estar numa fina capa, estava amarrada em uma de suas pernas. Suas meias erguiam-se na mesma altura. Seu cabelo perfeitamente dividido, unhas feitas de um jeito impecável.
- Francamente. - Diz num tom frio e gentil ao mesmo tempo. Nia olha suas malas e as deixa num canto. - Eu queria um pouco mais de férias. - Diz suspirando novamente. Então resolveu andar naquela mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 4:41 pm

Hall de Entrada Kyou_Kurusu
Kyou pousa as suas malas. Como era bom estar de novo em casa. Sorriu com desdém. As raparigas da Jamaica até que eram sexys, mas nada melhor que as suas "familiares" para picar. Todas sexys À sua maneira e escandalosamente picantes. Deu um último sorriso malicioso e decidiu ir dar uma volta pela casa. Deixou as malas na entrada mesmo. Um empregado que as levasse para o seu quarto. Era o dever dos criados no final de contas. Decidiu então dar primeiro uma passagem pelo ginásio para treinar um pouco.
-This is gonna be fun. - disse no seu sotaque americano.
Ao aperceber-se que falara em Inglês deu uma leve risada. As férias na Jamaica havia afetado-o ao nivel da lingua. O que de certa forma era engraçado. Começou então adentrar mais para dentro da mansão, até à sua zona preferida da mesma, o ginásio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
Mari-Chan~

Mari-Chan~


Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/08/2011

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 7:18 pm

Hall de Entrada Alice_Knightwalker
Alice começa a vagar pela entrada com apenas duas malas médias que levava cada uma em uma mão e seu coelho pendurado em uma das malas,Alice observa atentamente cada uma das pessoas a sua volta,pois ela se lembra como era o rosto do assassino,Alice sai da entrada e vai para outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rieko-chan
Admin
Rieko-chan


Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/07/2011

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 7:45 pm

Hall de Entrada Loke_Kimura

Loke chega a casa com sua mala, seus olhos dourados tinham um brilho frio e seu rosto não havia uma expressão ao certo.
O garoto suspira ao ver que Lucia e Kanade não estavam ali, resolveu andar um pouco pela mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
Anju-chii
Admin
Anju-chii


Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/07/2011

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 7:48 pm

Hall de Entrada Julieta_YoungHall de Entrada Kanade_Kimura
Julieta puxava suas malas com dificuldade e reclamava em voz alta:
-Sinceramente, essas malas estão mais pesadas que... - Ela reclamava consigo mesma, mas foi atrapalhada por Kanade que passou correndo entre ela e a fez cair de bunda no chão. - KANADE SE NÃO VAI AJUDAR NÃO ATRAPALHE!! - Gritou e a garota sorriu tentando desfarçar.
-Estou procurando Lucia e Loke, vou ver com Sakuya-sama se viu eles, gomen!!! - Kanade saiu correndo deixando uma Julieta no chão.
-Bem que esse nome podia ajudar e atrair alguns Romeus! - Julieta reclamou fazendo bico e se levantando.
Ir para o topo Ir para baixo
Rieko-chan
Admin
Rieko-chan


Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/07/2011

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 7:51 pm

Hall de Entrada Loke_Kimura

Loke escuta de longe a voz de duas garotas, estava a sair dali, acabou voltando. Encontrou Julieta de bico ali.
- Julieta. - Diz indo até a garota. - Precisa de ajudas com as malas? - Perguntou-lhe ajudando a menina se levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
NamiiChan
Admin
NamiiChan


Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra... ♥

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 8:21 pm

Hall de Entrada Lucia_Kimura
Chega finalmente a entrada, estava super animada e morrendo de saudades de todos.
Viu então ali Julieta e seu irmão Loke, ele devia estar a ajuda-la com as malas.
- Loooooooke! - Jogou as malas no chão e correu em direção ao irmão, pulando nas suas costas fazendo cair ao chão.
- Oi Julieta! - diz acenando para a moça do seu lado.
- Loke cade a Kanade? - pergunta animada ainda sentada nas costas do irmão caido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comigoaquisorria.tumblr.com
Rieko-chan
Admin
Rieko-chan


Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/07/2011

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 8:26 pm

Hall de Entrada Loke_Kimura

- Lucia, saia de cima de mim. - Diz Loke calmo. - Não sei onde está Kanade. Por que não a procura pela casa? - Pergunta tentando levantar-se mais não conseguia com Lucia em cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
NamiiChan
Admin
NamiiChan


Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra... ♥

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 8:30 pm

Hall de Entrada Lucia_Kimura
- Nem pensar e te deixar com a Julieta? Nem pense nisso. - Disse balançando a cabeça em negativo e não deixando ele se levantar.
- Nada contra você Julieta, eu só tenho medo é do meu irmão, você o conhece! - Diz fazendo uma cara meio esquisita ao explicar.
Lucia chega perto do ouvido do irmão e diz bem baixo só para ele ouvir:
- Não está tentando nada estranho com ela né? Eu quero uma cunhada, mas não agora!
Continuou nas costas do irmão, não tinha nenhuma intenção de sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comigoaquisorria.tumblr.com
Rieko-chan
Admin
Rieko-chan


Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/07/2011

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 8:33 pm

Hall de Entrada Loke_Kimura

Loke cora ou pouco.
- Lucia. - Diz num tom de repreensão. - Não diga essas coisas, não tem nada a ver e saia agora de cima de mim. - Disse quase gritado, estava ficando meio nervoso com o comentário de sua irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Anju-chii
Admin
Anju-chii


Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/07/2011

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 8:47 pm

Hall de Entrada Julieta_Young
Julieta aceita a ajuda de Loke e assim que se levanta arruma sua saia.
-Sim, faria um favor e tanto me ajudando com as malas. - Julieta falou e riu quando Lucia chegou.
-Não se preocupe Lucia, ele não tentou fazer nada estranho! - Falou segurando a risada ao ver a situação. - E acho que não vou precisar de um Romeu tão cedo. - Ela mentiu, afinal, sempre procurou alguém ou como ela sempre fala, Julieta sempre precisou de um "Romeu"
- Kanade passou por aqui, me derrubou e disse que estava procurando vocês. - Falou para os irmãos com um tom de voz despreocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
NamiiChan
Admin
NamiiChan


Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra... ♥

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 8:59 pm

Hall de Entrada Lucia_Kimura
- A Julieta-san, eu queria uma cunhada! - disse fazendo bico.
Levantou-se correndo e se escondeu atrás de Julieta percebendo que seu irmão já tinha ficado furioso com o ato dela.
- Não fique assim maninho, eu te amo sabia? - disse mostrando a linguá para ele e se escondendo mais ainda atrás de Julieta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comigoaquisorria.tumblr.com
Rieko-chan
Admin
Rieko-chan


Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/07/2011

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 9:09 pm

Hall de Entrada Loke_Kimura

Loke suspirou. Já estava calmo novamente, seu rosto ainda estava sem expressão.
- Não me provoque Lucia. - Disse num tom sério. Mas logo voltou ao seu tom doce. - Vou ajudar Julieta-san com as malas, procure Kanade.
Ir para o topo Ir para baixo
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 10:52 pm

Hall de Entrada Nazaki_Hikimura
Nazaki arregala os olhos ao ver o tamanho da mansão. Ainda não conseguia acreditar que aquela seria a sua nova "casa". Conhecera o chefe uma vez. Achara-o um pouco temerário, mas no fundo pareceu-lhe que também seria gentil, aliás... Até para o ter aceite e tudo... De facto deveria ser uma pessoas generosa. Entrou então dentro da mansão assistindo logo de seguida a uma cena que o deixou de olhos arregalados. Meio timido e num tom baixo disse:
-Hum... Olá... Hum...Sou novo por cá... Chamo-me Hikimura... Hikimura Nazaki... - disse meio atrapalhado mas ainda assim meio baixinho.
Deixou cair a mala que de certa forma era leve. Não tinha lá muitos pertences. Só umas roupinhas poucas. A sua katana estava devidamente guardada à sua cintura. Bem perto de si.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
NamiiChan
Admin
NamiiChan


Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra... ♥

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 11:25 pm

Hall de Entrada Lucia_Kimura
Lucia parou com a brincadeira. Suspirou e ajudou Julieta com as malas também.
Então um garoto muito bonito por sinal se apresentou, Lucia ficou vermelha um pouco, mas não entendeu o porquê.
- Ola Nazaki-kun, você deve ser novo na família ne? - perguntou animada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comigoaquisorria.tumblr.com
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 11:44 pm

Hall de Entrada Nazaki_Hikimura
-Hum... Sim... Sou novo por cá. - respondeu Nazaki ainda um pouco atrapalhado.
Sentia-se de certa forma deslocado dali. Nunca entrara numa casa tão grande, e muit menos vira raparigas vestidas como via alli e naquele momento. De facto o mundo Yakuza era completamente diferente de onde ele viera.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
Rieko-chan
Admin
Rieko-chan


Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/07/2011

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 11:53 pm

Hall de Entrada Loke_Kimura

- Vai se acostumar, não se preocupe. - Diz Loke normalmente. - Meu nome é Loke, prazer. - Ainda pouco longe do rapaz, olha para sua irmã.
- Lucia, leve-o até Sakuya-kun.
Ir para o topo Ir para baixo
Anju-chii
Admin
Anju-chii


Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/07/2011

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Dom Ago 14, 2011 2:24 am

Hall de Entrada Julieta_Young
Quando Julieta vê o novo garoto, sua boca se abre e ela fica encarando o garoto.
-P-P-Prazer, Ju-Ju-Julieta! - Falou com dificuldade, mas logo voltou ao seu normal. - Waa, obrigada novamente por me ajudar com as malas Loke-kun! - Agradeceu o garoto com um jeito animado.
Ir para o topo Ir para baixo
NamiiChan
Admin
NamiiChan


Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra... ♥

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Dom Ago 14, 2011 5:14 pm

Hall de Entrada Lucia_Kimura
Lucia balançou a cabeça confirmando.
- Vamos? Não queremos deixa o Sakuya-sama esperando né? - perguntou animada para o rapaz.
Pegou no pulso do mesmo e o puxou levando ao escritório de Sakuya.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comigoaquisorria.tumblr.com
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Dom Ago 14, 2011 5:23 pm

Hall de Entrada Nazaki_Hikimura
Nazaki não consegue dizer nem "ai" nem "ui". V^-se de repente a ser puxado pela rapariga cujo nome, se bem se lembrava, era Lucia. Andou então pela casa sendo praticamente "arrastado" por Lucia at+e ao escritório do Chefe Yakuza.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Dom Ago 14, 2011 8:21 pm

Hall de Entrada Luka_Shinsegumi
Luka chega à mansão e nota que não fora a primeira a chegar. Logo na entrada via não sei quantos dos seus familiares.
Calada como sempre, deixou cair as malas no chão e foi dar uma volta pela mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
Rieko-chan
Admin
Rieko-chan


Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/07/2011

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1Dom Ago 14, 2011 8:24 pm

Hall de Entrada Loke_Kimura

Loke começou a achar que não foi uma ideia tão boa ter deixado Lucia acompanhar o novato, mas ficou calado.
- Julieta, vou procurar Kanade e ir falar com Sakuya-kun. - Falou a garota ao seu lado esperando que ela dissesse o que faria.
Quanto ao Chefe, Loke não o chamava de "sama" mesmo talvez sendo rude de sua parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada
» Entrada do Palácio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UNY RPG :: RPG Zone :: Yakuza Family :: Mansão :: Espaço Central-
Ir para: