UNY RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum onde podes te divertir a jogar em diversos RPG's todos diferentes entre si, o objectivo? Divertires-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Convivio

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Ter Jul 12, 2011 4:11 pm

Um espaço amplo onde todos podem conversar e conviver. Nesta sala existe um bar onde se pode beber e conversar, diversos sofás e um enorme plasma que ocupa quase uma parede inteira. Ali podes ainda fazer uma discoteca graças aos imensos aparatos com esse mesmo fim.
Um local que pode tanto ser sossegado como muito movimentada, dependendo da maneira de estar da familia naquela altura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 11:40 pm

Sala de Convivio Kyou_Kurusu
Kyou leva Joker até à sala de convivio.
-Aqui temos a nossa sala de convivio como podes ver aqui podemos fazer praticamente de tudo, desde beber, ver televisão, filmes, jogar, dançar, por vezes sossegado por outras nem por isso... Depende sempre um pouco do humor da familia em geral e principalmente do chefe. - disse sorrindo perversamente - Que achas? - perguntou-lhe olhando-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
Feer
Admin
Feer


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/08/2011

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 11:45 pm

Sala de Convivio Joker_Soledad

Joker chegou atrás de Kyou. Ela olhou cada canto, observando as diversas bebidas. A garota gostava de beber. Soltou um leve sorriso ironico, e disse:
- Essas bebidas ficam paradas ai por quanto tempo? O lugar parece tão vazio. - ela dizia, aproximando-se das bebidas, observando cada nome, idade e gosto. - Será que podemos beber um pouco?
Ir para o topo Ir para baixo
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 11:50 pm

Sala de Convivio Kyou_Kurusu
Kyou sorriu e disse:
-És mesmo novata... A familia foi toda de férias, só agora está a voltar, assim como novos membros, tal como tu, só estão a voltar agora. Dai estarmos parados. Mas a bebida é do melhor, vale uma fortuna cada garrafa dessas, só se bebe do melhor. Podes provar se não acreditares. - dissepegando numa garrafa de whisky e servindo ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
Feer
Admin
Feer


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/08/2011

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 11:58 pm

Sala de Convivio Joker_Soledad

Joker sorriu.
- Claro, pois, acabei de chegar, não é mesmo? Então devo ser uma novata. - dizia, pegando uma taça das mãos do garoto. A menina deu um gole na bebida, sentindo a mesma 'queimar' sua garganta. Ela sorriu, dando outro gole.
- Realmente, é uma das melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Qui Jul 26, 2012 10:35 am

Sala de Convivio Kyou_Kurusu
Kyou fez um sorriso escarninho:
-Pois claro, não podemos é exagerar muito, elas são muito fortes, com três copos bem podes cair redonda no chão devido à bebida. - disse rindo dando um leve gole no seu Whisky sentindo o mesmo arder-lhe na garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
Feer
Admin
Feer


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/08/2011

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Qui Jul 26, 2012 9:25 pm

Sala de Convivio Joker_Soledad

- Sou forte com bebidas - ela dizia sorrindo, dando outro gole. Viu seu copo se esvaziando aos poucos, e a mesma então o deixou no balcão, procurando outro tipo de bebida. - Aqui têm energético? Vodka misturada com ele é bom - dizia sorrindo, observando as prateleiras.
Ir para o topo Ir para baixo
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Qui Jul 26, 2012 9:28 pm

Sala de Convivio Kyou_Kurusu
Kyou riu de leve, sorriu para Joker no seu ar galante e disse:
-Temos de tudo, basta procurar. - disse apontando de seguida para a prateleira com os vários energéticos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
Feer
Admin
Feer


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/08/2011

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Qui Jul 26, 2012 10:14 pm

Sala de Convivio Joker_Soledad

Joker riu, observando as prateleiras.
- Gostei desse lugar, com certeza, é o meu favorito. - ao dizer, puxou um energético qualquer, botando no balcão. Em seguida, pegou uma das melhores vodkas e botou ao lado do energético. Pegou dois copos e enxeu-os cada um com metade vodka e metade energético. Pegou um e deixou o outro em cima da mesa para o garoto pegar. A mesma começçou a tomar de leve, sentindo sua garganta arder.
Ir para o topo Ir para baixo
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Qui Jul 26, 2012 11:49 pm

Sala de Convivio Kyou_Kurusu
Kyou terminara o seu whisky, logo de seguida olhou para o outro copo, sorriu maliciosamente e bebeu um pouco do outro copo, deveras espantoso.
-Bem... Não só temos esta sala como muitas outras, também igualmente interessantes, mas claro que depende da personalidade e gostos de cado um. disse com um dos seus sorrisos perversos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
Feer
Admin
Feer


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/08/2011

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Sex Jul 27, 2012 3:03 am

Sala de Convivio Joker_Soledad

Joker terminou seu copo, deixando-o no balcão, e entrou olhou para o garoto com um sorriso perverso.
- Sim sim, devo conhecê-los, não é mesmo? - ela não estava bêbada, mas percebia que iria ficar. A garota então parou de beber qualquer bebida alcoólica e pegou um copo de água.
Ir para o topo Ir para baixo
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Sex Jul 27, 2012 4:42 pm

Sala de Convivio Kyou_Kurusu
Kyou terminou a sua bebida, não havia necessidade de beber água como Joker fizera, dando um sorriso disse então.
-Continumos a nossa visita? - perguntou sempre com o mesmo sorriso perverso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
Feer
Admin
Feer


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/08/2011

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Sex Jul 27, 2012 6:19 pm

Sala de Convivio Joker_Soledad

Joker observou o garoto por um tempo. Ele sempre dava o mesmo sorriso. A garota sorriu também, passando uma de suas mãos no ombro do garoto.
- Desculpa, daqui a pouco poderei começar a andar torto. - ela dizia rindo um pouco. O efeito da bebida iria apareceu aos poucos. - Vamos, para onde me levará agora?
Ir para o topo Ir para baixo
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Sex Jul 27, 2012 11:55 pm

Sala de Convivio Kyou_Kurusu
Kyou riu e disse:
-Se não fosse da familia era directamente para o meu quarto. - disse rindo perversamente mas logo segurou fimemente Joker e guiou-a pela casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
Feer
Admin
Feer


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/08/2011

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Dom Jul 29, 2012 2:28 am

Sala de Convivio Joker_Soledad

Joker chegava com Kyou, ela se deitou em um sofá, tirando seus calçados;
- Vai dormir também? - perguntava sorridente, de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Dom Jul 29, 2012 2:43 am

Sala de Convivio Kyou_Kurusu
Kyou fez um ligeiro sorriso e riu-se:
-Não, vou ver um filme enquanto descansas. - disse se sentando numa poltrona perto do sofá onde deixara Joker.
Pegou no comando que se encontrava num dos apoios da mesma e pôs-se a ver um dos filmes existentes no videoclube.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
Feer
Admin
Feer


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/08/2011

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Dom Jul 29, 2012 4:42 pm

Sala de Convivio Joker_Soledad

Joker nao disse mais nada, apenas sorriu, e depois de uns cinco minutos acabou adormecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyz

Lyz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2012

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Dom Jul 29, 2012 9:19 pm

Sala de Convivio Akihiku_Katsumoto
Akihiku chega na sala de convívio com sua irmã.O mesmo abriu a porta e deixou sua irmã passar.
-As damas primeiro,my princess. - Akihiku sorriu para Arisu entrando na sala depois da mesma e olhando o ambiente que já havia duas pessoas conversando.Ele passou um braço por trás da irmã e a puxou para perto beijando o topo da cabeça dela. - Quer ir conhece-los? - Akihiku olha-a esperando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Dom Jul 29, 2012 9:23 pm

Sala de Convivio Kyou_Kurusu
Kyou viu Joker adormecer, e pegando rapidamente num bloco e numa caneta começou a delinear mais ao menos os dormitórios, mas claro observando sempre a lista. Era meio complicado, muitos eram novos e não sabia com quem poderiam ficar, mas lá se foi desenrascando e tratando da coisa. No entanto ouviu a porta a abrir e viu novos familiares. Notou que os mesmos ainda não sabiam se lhe haviam de falar ou não mas logo de seguida disse:
-Prazer em conhecer-vos. - e ergueu-se do seu assento - O meu nome é Kurusu, Kurusu Kyou, mas tratem-me porKyou, sou o primo do chefe e sou eu que trato de algumas coisas por aqui. Vocês devem ser alguns dos novos familiares. Prazer. - disse com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
Lyz

Lyz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2012

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Dom Jul 29, 2012 9:31 pm

Sala de Convivio Akihiku_Katsumoto
Akihiku se aproximou com sua irmã e cumprimentou Kyou sorrindo.
-Sou Katsumoto Akihiku e esta é minha irmã Arisu.Prazer em conhece-lo. - Ele viu Joker dormindo no sofá e sorriu maléfico. - E esta é sua bela adormecida? - Akihiku riu e olhou em volta percebendo o silencio para uma mansão tão grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Chan

Akane Chan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/09/2011

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Dom Jul 29, 2012 9:40 pm

Sala de Convivio Arisu_Katsumoto
Arisu sorri ao passar pela porta, já acostumada com a gentileza do irmão com a mesma, observa a conversa das outras pessoas na sala, obviamente, membros da família.
- Eu posso me apresentar nii-san. - Disse, um pouco ofendida por tê-lo fazendo tudo para si. - Meu nome é Arisu Katsumoto, como meu irmão acabou de dizer. - Apresentou-se, curvando-se um pouco, uma mania que tinha de fingir-se educada ao conhecer novas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Dom Jul 29, 2012 9:58 pm

Sala de Convivio Kyou_Kurusu
Kyou sorriu de volta para Akihiku:
-Não, só mais uma vitima do nosso bar. Pôs-se a beber demasiado e ficou assim. Pelo menos ela é do tipo que só adormece, não faz aquelas loucuras todas. - disse sorrindo - E também é nova por cá, tal como vocês. - disse continuando a sorrir.
Olhou para Arisu com um seu olhar pervertido mas para não evitar problemas com o irmão decidiu desta vez conter-se:
-Praze em conhecê-la Arisu-San. Bem antes de tudo creio que o chefe vos gostaria de ver, se é que ja não foram ter com ele. - disse dado um meio sorriso - É uma visita só para marcar presença, por assim se dizer. - disse continuando com aquele seu sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
Lyz

Lyz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2012

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Dom Jul 29, 2012 10:08 pm

Sala de Convivio Akihiku_Katsumoto
Akihiku riu-se olhando para a menina adormecida
-Realmente...Acho que para não causar confusão é melhor adormecer mesmo. -E voltou a olhar para Kyou quando o mesmo começou a falar novamente sem notar seu olhar pervo para cima de Arisu.
-Bem,então onde podemos falar com ele? - Ele suspirou tentando imaginar como esse chefe seria.
Ir para o topo Ir para baixo
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Dom Jul 29, 2012 10:11 pm

Sala de Convivio Kyou_Kurusu
Kyou com o seu meio sorriso responder:
-No escritório dele. Se quiserem eu vos guio até lá. - deu o seu meio sorriso perverso e esperou a resposta dos irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
Akane Chan

Akane Chan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/09/2011

Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1Dom Jul 29, 2012 10:16 pm

Sala de Convivio Arisu_Katsumoto
Arisu riu por dentro, o garoto estava lhe olhando de um jeito que ela achava... fofo, que algumas de suas antigas vítimas tinham, até conhecer a personalidade da menina.
Pegou o braço de seu irmão ao ouvir o que o garoto falou, esperando ele começar a andar para ir junto com o "nii-san" segui-lo, moldando várias teorias sobre como seria a pessoa que ''mandaria'' nos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Convivio
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Jantar
» Sala de treino
» Sala de Reuniões
» Sala dos Professores
» Sala de Jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UNY RPG :: RPG Zone :: Yakuza Family :: Mansão :: Espaço Central-
Ir para: