UNY RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum onde podes te divertir a jogar em diversos RPG's todos diferentes entre si, o objectivo? Divertires-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de treino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de treino Empty
MensagemAssunto: Sala de treino   Sala de treino Icon_minitime1Ter Jul 12, 2011 4:28 pm

Uma sala coberta de colchões e diversos objectos para testar a capacidade física dos Yakuzas. Aqui é onde um Yakuza treina para se tornar um dos melhores da familia e poder reinar nas missões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treino   Sala de treino Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 8:12 pm

Sala de treino Kyou_Kurusu
Kyou entra então na sala de treino, ou como ele prefere chamar, o Ginásio.
Vai então para a zona de tiroteio e treina um pouco a sua habilidade com as armas.
Nesta zona ele tem diversos alvos a abater, no entanto este movem-se e também têm armas incorporadas que podem disparar a qualquer instante.
Kyou começa então o treino, desviando-se das balas que vêm na sua direcção e abatendo todo e cada alvo com um único tiro.
O seu objectivo era simples. Para cada adversário uma bala.
Kyou deixou-se então lá estar, treinado durante um bom espaço de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treino   Sala de treino Icon_minitime1Ter Ago 16, 2011 11:00 am

Sala de treino Kyou_Kurusu
Passara já algum tempo desde que começara a treinar. Decidiu então parar com o seu treino e ir tomar um duche lá num dos lavvabos que existia na sala de treino.
Ao terminar veste-se novamente com uma roupa lavada e sai da sala de treino, indo agora procurar por algum dos seus familiares.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treino   Sala de treino Icon_minitime1Sex Jul 27, 2012 11:59 pm

Sala de treino Kyou_Kurusu
Kyou trás Joker até à sala de treino, e então diz:
-Aqui é onde treinamos, fazemos provas fisicas, e basicamente muitos de nós gosta de passar o tempo para relaxar e melhorar as suas capacidades. Quanto mais treino mais sucesso nas missões, o que equivale a mais dinheiro para nós, não importa de que ponto de vista se veja mas aqui é onde se deve passar o máximo tempo possivel que queremos reinar como a maior e melhor familia Yakuza de todos os tempos. Do meu ponto de vista, a minha sala preferida logo a seguir ao meu quarto e às piscinas. - disse sorridente, mas no seu sorriso já tipico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
Feer
Admin
Feer


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/08/2011

Sala de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treino   Sala de treino Icon_minitime1Sáb Jul 28, 2012 3:13 am

Sala de treino Joker_Soledad,

Joker apenas observara. O efeito não riia mais subir. A mesma tentou largar o garoto, mas quase foi de cara ao chão. A mesma se sentou em uma cadeira.
- Temos vários tipos de treinamentos... Bom saber disso. - ela dizia sorrindo, encarando o garoto com um sorriso largo.
Ir para o topo Ir para baixo
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treino   Sala de treino Icon_minitime1Sáb Jul 28, 2012 3:18 pm

Sala de treino Kyou_Kurusu
Kyou desta vez falou casualmente.
-Sim, e uma tabela de pontos se vires bem, de momento encontra-se praticamente em branco, mas nela podes ver os pontos de cada familiar. Eles são obtidos a fazer diferentes tipos de tarefas e se notarmos melhoras recebes pontos, claro que cada actividade e ultrapassagem de uma dificuldade faz-te receber diferentes valores de pontos. - disse olhando para a tabela em branco - Quem obtiver mais pontos no final do mês recebe uma certa quantia de dinheiro para gastar no que quiser. - disse rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
Feer
Admin
Feer


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/08/2011

Sala de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treino   Sala de treino Icon_minitime1Sáb Jul 28, 2012 9:45 pm

Sala de treino Joker_Soledad

- Dinheiro... Pontos... Interessante. - dizia Joker sorrindo, observando a tabela. Seus olhares mudaram de direção, encontrando o chão. - Estou ficando bêbada. Melhor descansar. Sabe se eu tenho um dormitório? - perguntava, observando o rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
J-Chan
Admin
J-Chan


Mensagens : 796
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : No meu mundo

Sala de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treino   Sala de treino Icon_minitime1Sáb Jul 28, 2012 10:17 pm

Sala de treino Kyou_Kurusu
Kyou pensou um pouco e depois fez um facepalm.
-Eu estava à espera que todos os membros voltassem para organizar os quartos, acabei por me esquecer completamente de tratar disso, o melhor é irmos para a sala e deitas-te num dos sofás. - disse suspirando - Depois tenho de tratar dos malditos quartos. - disse meio chateado mas levando Joker de volta para a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uny-rpg.forumeiros.net
Feer
Admin
Feer


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/08/2011

Sala de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treino   Sala de treino Icon_minitime1Dom Jul 29, 2012 2:27 am

Sala de treino Joker_Soledad

- Você quem cuida daqui? - ela perguntou surpresa, se levantando, apoiando-se no garoto para andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treino   Sala de treino Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Convivio
» Sala de Jantar
» Sala de Reuniões
» Sala dos Professores
» Sala de Jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UNY RPG :: RPG Zone :: Yakuza Family :: Mansão :: Espaço Central-
Ir para: